Então diante da lei dos homens e principalmente diante da Lei de Deus,eu estava casada!!! Yupii!!!
Sim,é maravilhoso ser uma mulher casada,principalmente quando você não tem duvidas de que fez a escolha correta.
E como eu tenho certeza que fiz a escolha correta?Porque durante o namoro, você observou todos os detalhes daquela relação,observou como ele te tratava,procurou conhecer os objetivos pessoais dele,para ver se eram os mesmos que os seus,você não apenas amou as qualidades deles,mas os defeitos também,você em todos os momentos agiu a fé racional,e não foi insegura quando tinha que falar algo para corrigi-lo....Olha só,quantos detalhes!!Sim muitos detalhes,e tem até mais...e tudo isso vemos no namoro.Por isso que nós temos que ser muito sinceras e transparentes,para exigir isso deles também.
Não é porque o Daniel é filho de bispo,que eu me fiz de cega...Nananinanaaaao! No começo,como disse no primeiro texto,eu fui muito observadora(e sou ate hoje rsrsrs),e não fui me abrindo não....Fui bem com os pés firmes no chão..porque Deus nos dá sabedoria,mas nós que temos que usá-la.E foi o que eu fiz...Via como ele agia...se realmente ele queria servir a Deus no altar(como eu quero)...mas não bastava ele me dizer,eu tinha que ver as atitudes dele,com as almas e etc...Da mesma forma tenho certeza que ele fez isso comigo.Eu não fui atrás das outras pessoas para saber quem ele era,como ele era,porque eu sei que muitos falariam do passado dele,então era eu que tinha que observar ele,para ver que ele era.
E sabe quando você conhece uma pessoa?Quando você da liberdade.Eu não ligava direto pra ele(pra falar a verdade nem gostava de ligação),deixava ele ter o tempo dele pra fazer as coisas dele,da mesma maneira que eu queria ter o meu tempo para fazer minhas coisas.Olha se você,tem um namorado que te cobra muito,te liga muito,coloca limites ou caia fora...Todas precisam ter tempo para fazer o que precisamos e queremos fazer,sem ter um chiclete colado em nós.Eu falo por experiencia própria.Mas graças a Deus que com o Daniel o namoro foi tranquilo,e ele não pecou nessa parte hehehehe.
Pois se agirmos assim,vamos cortar qualquer mal,atitude ruim no começo.Pois quem já é casada, sabe muito bem que depois que casamos, essas atitudes ruins não melhoram.Então temos que observar tudo,para nós termos um casamento feliz e realizado.
Ah, mas eu casei,e ele não é convertido...Isso não é motivo para você desistir dele e arrumar outro.Se você não cortou o mal no começo...Não custa tentar...Seja sempre sincera com ele...do que você gosta...o que não gosta...e aja sua fé inteligente.Deus é contigo independente de qualquer coisa.
Mas você que ainda namora, ou está solteira saiba escolher..observar...independente de cargo/posição/quem seja ele...é o seu futuro que esta em jogo,e você não quer colocá-lo na lata de lixo,né?!
Até o momento de você subir o altar,você tem que ter certeza se é com ele que você quer passar os resto de sua vida...
*Bom meninas,se você quer nos contar algo,quer uma ajudinha no namoro,ou você que também é recém casada e quer dividir uma experiência com nós...ou quer alguma ajudinha também..gostariamos muito que você nos mandasse um email, ainda não temos muita experiencia...mas a cada dia estamos aprendendo e por isso criamos esse blog,para aprender com vocês e ensinar o que aprendemos no dia a dia...Até você que tem 50 anos de casada hehehe queremos muito ouvir sua opinião...
Email: fabianamodelferreira@gmail.com
Beiijoss e até a próxima :D
sexta-feira, 13 de novembro de 2015
Enfim,CASADA!(Final)
Tenho 22 anos,cristã,casada desde 27/06/2015,mãe de dois pequerruchos peludos(Clara e Darwin),sou muito feliz e realizada.
Quero a cada dia dividir minhas experiências como uma Jovem Recém-Casada e também como uma pessoa que Teme a Deus e aos seus principios.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Belas e Certeiras palavras Mor,
ResponderExcluirCom certeza existe pessoas que não alcançam a felicidade pelo fato não abrirem mão do próprio futuro. O medo trava qualquer felicidade, então como vc disse, temos que observar bem um ao outro para termos a certeza de nossas escolhas.
Felicidade vem de Deus, e quem faz um ao outro feliz é Voce. s2
Gracias por compartir tu historia,con certeza que Dios las usará mucho para ayudarnos <3
ResponderExcluir